Gwyneth Paltrow | © Ron Adar via Shutterstock.com (ID: 1519451129)

“Desgosto e tristeza” Gwyneth Paltrow abre-se acerca dos filhos

A atriz Gwyneth Paltrow tem-se sentido triste por já não ter um papel de mãe tão ativo na vida dos filhos.

Sumário:

  • Gwyneth Paltrow tem dois filhos e ambos estão fora de casa, o que tem deixado a atriz com saudades de interpretar o papel mais importante da sua vida;
  • A filha mais velha da atriz nasceu em 2004 e o filho em 2006. A atriz divorciou-se do músico Chris Martin, dos Coldplay, em 2016;
  • Paltrow afastou-se do mundo da representação para se focar na maternidade. Neste momento está a gravar “Marty Supreme” com Timothée Chalamet.
Lê Também:
Diddy deixa mensagem à filha de 2 anos no Instagram após prisão

A vencedora de Óscar, Gwyneth Paltrow, confessou estar cheia de saudades dos filhos que estão fora de casa. A atriz teve um casal com o cantor Chris Martin, da banda Coldplay. Os artistas juntaram-se em 2003 e divorciaram-se em 2016.

Paltrow foi mãe pela primeira vez em 2004 com o nascimento de Apple, que tem atualmente 20 anos. Dois anos depois teve Moses, agora com 18 anos a viver com o ex-marido da atriz para estudar na faculdade.

Gwyneth Paltrow está desolada por estar longe dos filhos

No seu Instagram, Gwyneth Paltrow, fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores e confessou estar a ter dificuldade de sair do modo mãe a tempo integral.

Ser mãe foi e continua a ser um dos papéis mais importantes da sua vida, ao ponto de ter decidido anteriormente afastar-se de novas oportunidades profissionais.

A atriz aproveitou ao máximo o crescimento dos filhos, que agora estão fora do ninho. Gwyneth Paltrow explicou que a experiência de ter os filhos longe é “muito diferente” daquela que teve nos últimos 20 anos e, por isso, está a adaptar-se aos poucos. “Tenho momentos em que sinto luto e tristeza”, confessou.

Embora se sinta triste e com saudades, Gwyneth Paltrow admitiu também que ter os filhos longe de casa a levou a um processo interessante de reconexão consigo própria. “Estou a voltar a entrar em contacto com a parte de mim, que não sentia desde os 20 anos, antes de ter filhos”.

Após formar a família, a atriz afastou-se por vários anos do mundo da representação para se focar na maternidade. Aos 26 anos, já tinha vencido um óscar da Academia pelo seu papel em “A Paixão de Shakespeare“.

Neste momento a filha e o filho da atriz estão na faculdade – Vanderbilt University e Brown University, respetivamente. O marido de Gwyneth Paltrow, Brad Falchuk, também mandou o filho mais novo para a universidade.

A atriz está em Nova Iorque a gravar para o filme “Marty Supreme” co-protagonizado por Timothée Chalamet (“Dune“).

Segues a carreira de Gwyneth Paltrow? Qual foi o papel em que mais a gostaste de ver?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *