"A Unidade", série de sucesso espanhola, estreia em março |©AXN

AXN em março com grandes estreias de narrativas policiais

O AXN eleva-se, uma vez mais, com recurso à sua programação diversificada. Exploramos os grandes destaques para o mês de março de 2021, para uma entrada na primavera a pés juntos.
No AXN, desde a estreia de uma série novíssima em folha, a uma nova temporada aguardada de um sucesso estabelecido, passando por especiais alusivos à Semana Santa ou ao Dia do Pai, há muito para comemorar neste terceiro mês do ano.

1 de 5

SÉRIES AXN: A UNIDADE – T1

THRILLER POLICIAL ESPANHOL 

a unidade
© 2021 AXN PORTUGAL

“A Unidade” estreia a 22 de março, às 22:50, no AXN:

“A Unidade”, série espanhola originalmente estreada pelo canal “MovieStar+” em 2020, é a grande novidade do mês no AXN:

  • Baseia-se nas experiências reais de uma equipa de elite da Polícia Nacional de Espanha, incumbida da tarefa de lutar contra os jihadistas;
  • A equipa criadora trabalhou nos guiões durante dois anos e a sua principal missão seria atingir um elevado grau de realismo na representação desta árdua tarefa, que devido à sua natureza de risco é exercida em total regime de anonimato;
  • “La Unidad”, no original, é uma das maiores produções espanholas televisivas de sempre. De acordo com a produtora Emma Lustres mais de 5.000 pessoas estiveram envolvidas, de forma direta ou indireta, na criação deste conteúdo e na recriação, em grande escala, de momentos relacionados com ataques terroristas que pesam na memória coletiva do povo espanhol.

A criação televisiva promete uma ação criminal empolgante, para ver às segundas-feiras. 

1 de 5

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *