Elsa Pataky, "Tidelands" | © Netflix

Elsa Pataky no novo filme de acção da Netflix, “Interceptor”

Elsa Pataky e Luke Bracey são a nova dupla para o próximo filme de acção da Netflix. O filme será realizado pelo escritor Matthew Reilly.

Ela foi uma das estrelas da primeira produção australiana da Netflix, “Tidelands“, ele um dos protagonistas da recente comédia amorosa, “Holidate“. Elsa Pataky e Luke Bracey são a nova dupla prometida para “Interception”, um drama de acção que terá casa na plataforma de streaming da Netflix.

Com realização do australiano Matthew Reilly, conhecido por ser o autor de livros como “Scarecrow and the Army of Thieves” ou “The Tournament”, o filme terá um argumento da sua co-autoria com Stuart Beattie (“Collateral” e “I, Frankenstein”).

Lê Também:
As heroínas de ação do séc. XXI

“Interception” segue uma tenente do exército (Elsa Pataky), que tem de usar os seus anos de treino táctico e militar para salvar a humanidade quando 16 mísseis nucleares são lançados contra os EUA, e um violento ataque ameaça, simultaneamente, a sua estação de intercepção de mísseis remotos.

Embora ainda não se saiba qual o papel de Luke Bracey, Reilly já confirmou a importância de Elsa Pataky enquanto protagonista.

“Como todos os que leram os meus livros saberão, eu adoro contar grandes histórias de acção num ritmo frenético. E eu queria trazer esse tipo de narrativa rápida, implacável e de alto risco para a história do filme, e foi assim que Interceptor nasceu. Elsa é simplesmente perfeita para a nossa protagonista: uma mulher forte, independente e determinada que, mesmo contra probabilidades esmagadoras, se recusa a desistir.”

“Interceptor” será produzidor por Beattie, com Matthew Street e Michael Boughen, da Ambience Entertainment. Chris Hemsworth, Kathy Morgan, Christopher Mapp, Robert Slaviero e Peter D. Graves serão produtores executivos. O filme ainda não tem data de estreia; a produção terá lugar num futuro próximo em New South Wales, na Austrália.

TIDELANDS | O PRIMEIRO PROJECTO DE ELSA PATAKY NA NETFLIX

O que pensas de Elsa Pataky como protagonista de um filme de acção?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *