©AXN

Outsiders chega ao AXN Now em novembro

O AXN Now, espaço video on demand do AXN, disponível nas operadoras MEO e NOS, recebe em novembro mais um grande conteúdo. Está na altura de conhecer “Outsiders” e a família Farrel! 

Novembro é o mês em que a família Farrel, de “Outsiders”, entra no catálogo do AXN Now. Esta família vive isolada da sociedade, acima da lei e a recorrer a todos os meios ao seu alcance para manter as suas tradições vivas.

A narrativa decorre na Shay Mountain, nas colinas das famosas montanhas de Appalachia, localizadas no estado norte-americano de Virginia. Os Farrel vivem nestas montanhas e são seus guardiões há inúmeras gerações. Neste momento Foster Farrell VI ou “Big Foster” prepara-se para suceder à sua mãe, a Lady Ray, como lider deste clã.

Lê Também:
As grandes séries regressam ao AXN em novembro

Contudo, tudo muda quando o clã precisa de fermento para criar um novo lote do seu vinho e, recorrendo de forma prematura ao seu poder, Big ordena um ataque à cidade. Quando Lady Ray desaprova o assalto é já tarde de mais, à medida que uma queixa é apresentada contra a família.

Um conflito começa dentro do clã quando Big Ray recusa suceder a sua posição como líder e Big Foster promete vir a cobrar o que considerava ser seu por direito. Simultaneamente esta família ancestral depende ainda de uma profecia que prevê um potencial novo líder de regresso à Montanha Shay. Mas será que chegará a tempo de evitar que sangue seja derramado?

Esta série é a mais recente adição ao catálogo do AXN Now, que inclui já séries populares – a sua maioria exibidas já nos canais AXN. Entre elas destaque para fenómenos como: “The Good Doctor”, “Absentia” ou “The Rookie”, entre mais de 700 conteúdos entre os mais variados géneros e com direito a diversas séries exclusivas e antestreias.

TRAILER | “OUTSIDERS” NO AXN NOW 

Interessados nesta chegada de “Outsiders” ao AXN Now? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *