The Good Doctor © AXN

AXN Now | As melhores séries disponíveis na plataforma

O AXN Now é uma plataforma de video on demand onde podes encontrar as melhores séries de sempre, por isso, vem connosco descobrir algumas das que não podes perder!

O AXN é a casa de grandes séries como “The Head”, “Magpie Murders”, “Family Law”, ou “Good Doctor” e, se és daquelas pessoas que não consegue acompanhar a transmissão semanal dos episódios, então fica a conhecer o AXN Now.

Lê Também:   Canais AXN | Os destaques em maio e junho de 2023

Esta plataforma de video on demand (VOD), está sempre disponível e conta com dezenas de séries à distância de um click, desde os grandes êxitos, aos lançamentos mais recentes. Para aceder a ela, basta teres acesso aos serviços do MEO (Botão amarelo > MEO Filmes e Séries), NOS (NOS Play), NOWO (Menu > Videoclube > Séries > Categoria AXN NOW), ou Vodafone (Menu Apps).

Com as férias de verão a chegar, decidimos trazer-te um artigo com os melhores conteúdos que podes encontrar para maratonares a solo, com a família ou em amigos!

THE HEAD

the head

Se gostas de séries de terror e mistério, então “The Head” é um must. Com a sua segunda temporada a ser transmitida neste momento, quintas às 23:45, a série leva-te ao Polo Sul, mais especificamente à estação de pesquisa Polaris VI, na qual um grupo de investigadores se prepara para passar o inverno polar – nada mais, nada menos, do que seis meses… em escuridão completa. Contudo, quando a equipa de verão chega para os substituir, em vez de uma festa de boas-vindas, o que encontra é algo que nunca esquecerá.

A aclamada série é uma produção espanhola, realizada por Jorge Dorado (com o qual estivemos à conversa recentemente), e criada por David Pastor, Àlex Pastor, e David Troncoso. São seis episódios no total e garantimos que a série te vai deixar agarrado ao ecrã.




THE GOOD DOCTOR

the good doctor axn now
The Good Doctor © AXN

The Good Doctor” é daquelas séries que não precisa de apresentações. Protagonizada por Freddie Highmore, a obra segue Shaun Murphy, um jovem cirurgião residente que sofre de autismo e síndrome de Savant, também conhecida como “síndrome do sábio”. Apesar de ser um médico prodigio, a sua condição leva-o a ter alguma dificuldade em relacionar-se com colegas e pacientes, o que cria uma dualidade interessante e rica.

Lê Também:   O guia das séries terminadas em 2022

Assim, a série foi aclamada não apenas pela sua história mas também pelo modo como apresenta o que é sofrer de autismo. Segundo o The Washington Post, “um estudo realizado em 2019 descobriu que ver um episódio de ‘The Good Doctor’ fornecia mais informação do que uma palestra universitária sobre o autismo”. Por isso, se tens curiosidade por esta dinâmica e se gostas de séries como “House” ou “Anatomia de Grey”, este é um título a não perder!

Desenvolvida por David Shore e inspirada no livro homónimo de Park Jae-bum, a série é vencedora de seis prémios, incluindo um Prémio Humanitas, e foi nomeada para para os Globos de Ouro em 2018, na categoria de melhor ator principal.




HUDSON & REX

Hudson & Rex
Hudson & Rex © AXN

“Rex, O Cão Polícia” fez bastante sucesso em Portugal na década de 1990, por isso, não é de estranhar que o seu remake/spin-off, “Hudson & Rex“, seja um must para quem gosta de séries policiais.

Realizado por Felipe Rodriguez, Alison Reid e John Vatcher, “Hudson & Rex” segue o detetive Charlie Hudson e o seu K9, Rex. As extraordinárias técnicas de investigação de Hudson, aliam-se ao faro e percepção especial de Rex, para solucionar diversos crimes com reviravoltas interessantes e momentos de ação bem construídos.




COYOTE

Coyote axn now
Coyote © AXN

Michael Chiklis regressa ao pequeno ecrã para dar vida a Ben Clemens, um homem que trabalhou durante 32 anos como agente da patrulha da fronteira entre os EUA e o México, que se vê agora obrigado a trabalhar para as mesmas entidades que tentou manter afastadas do seu país durante tantas décadas. Com o tempo, Ben percebe que na vida nem tudo é preto no branco, deixando-se mergulhar pelas várias experiências por que vai passando.

Lê Também:   James Bond | Quem poderá ser o próximo 007?

Coyote” é uma série de crime e suspense, com seis episódios, criada por David Graziano, Michael Carnes e Josh Gilbert, que foi bastante apreciada pelos fãs e pela critica.




CHICAGO FIRE

chicago fire
Chicago Fire © AXN

Vencedor do prémio para melhor série no ASCAP Film and Television Music Awards de 2013, “Chicago Fire” explora o trabalho dos bombeiros, uma área pouco representada no cinema e na televisão.

A história gira em torno do grupo de personagens que compõem a ficional Firehouse 51, parte do Departamento de Bombeiros de Chicago, incluindo equipa de resgate, paramédicos e, claro, bombeiros.

Jesse Spencer (que muitos de vocês deve reconhecer de “House”), Taylor Kinney (“Diários do Vampiro”), Monica Raymund (“The Good Wife”), Lauren German (“Massacre no Texas”), Charlie Barnett (“You”), David Eigenberg (“Sexo e a Cidade”), e Kara Killmer (“Beyond the Mask”), são alguns dos nomes que interpretam as personagens principais.




HOUDINI & DOYLE

Houdini & Boyle © Shore Z Productions

David Shore, produtor de “The Good Doctor” regressa à nossa lista para apresentar outra produção sua, “Houdini & Doyle“, a série inspirada em factos reais e que se centra na amizade de Harry Houdini (ilusionista, escapista e adepto do paranormal) e Arthur Conan Doyle (criador de Sherlock Holmes).

Com o início do século XX como pano de fundo, o curioso duo alia-se à famosa Scotland Yard para investigar alguns dos crimes mais enigmáticos da cidade, com Doyle a focar-se nos elementos factuais e Houdini sempre com uma intuição para o paranormal. Esta dualidade, torna a série numa obra a não perder e melhor vista com aquele amigo meio maluco que todos temos! Diz-nos lá… Qual de vocês é o Houdini e qual de vocês é o Doyle?




FANTASY ISLⱯND

fantasy island
Fantasy Island ©AXN

Vamos afastar-nos agora um pouco do mundo do crime para te apresentar “Fantasy Island“, uma série que serve de sequela ao título original, transmitido na décade de 1970.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2022

Desenvolvida por Elizabeth Craft & Sarah Fain, a série segue Christine Collins (Bellamy Young), uma apresentadora que, após uma humilhação pública na televisão em pleno programa Good Morning Phoenix, decide viajar e fazer um retiro na Ilha da Fantasia – um resort de luxo conhecido por tornar os sonhos dos seus hóspedes realidade. Ao longo dos seus episódios, o espectador vai conhecendo várias personagens, todos com fantasias únicas.




MAGPIE MURDERS

séries a não perder MAGPIE MURDERs axn now
Magpie Murders © AXN

Para terminarmos a nossa aventura pelas melhores séries que podes encontrar no AXN Now, apresentamos-te “Magpie Murders”, inspirada no best-seller homónimo de Anthony Horowitz (“Midsomer Murders”) e uma das séries com 100% no Rotten Tomatoes, por parte dos criticos.

Susan Ryeland é uma editora de livros que trabalha com o autor Alan Conway, conhecido pela saga do detetive Atticus Pünd. Enquanto trabalham a todo o gás para o lançamento do mais recente livro de Conway, supostamente o último da saga, Susan apercebe-se de que o manuscrito não está acabado. À procura de uma resposta, Susan descobre também que Alan está morto, e percebe que o manuscrito pode ser a resposta para a morte de Conway, e o assassinato descrito pode ser mais real do que fictício. Duas histórias numa só. Duas investigações paralelas, uma em 1955 e outra atual.

Estão são algumas das séries que podes encontrar no AXN Now. Qual vais ver primeiro?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *