Michael Chiklis em Coyote (2021) |© AXN Portugal

AXN Portugal celebra o arranque de 2021 com novas séries

“Novo ano, Novas séries” é o lema de arranque de 2021 no AXN Portugal.

Em janeiro, o canal oferece aos seus espectadores a hipótese de descobrir a nova série “Coyote”, ver uma nova temporada de ” The Rookie” ou ainda descobrir grandes estreias cinematográficas na televisão por cabo! 

1 de 5

No início de 2021, o AXN Portugal arranca com uma programação diversificada que se faz diferenciar não apenas devido à estreia de novas séries e temporadas mas também devido à chegada de alguns filmes bastante aguardados ao canal, como por exemplo “Blade Runner 2049 ” ou “Plano de Fuga”. Passamos agora a pente fino a sua proposta de programação:

 

THE ROOKIE, TEMPORADA  3 – 13 DE JANEIRO ÀS 22H50

the rookie axn now
“The Rookie” continua a mostrar as aventuras do novato mais velho da LAPD | ©AXN Portugal

 

“The Rookie” chega à sua terceira temporada no seio de muitas provações, e com o nosso protagonista com uma falsa acusação a pender sobre a sua cabeça. Tudo parece indicar que continuará como o novato do sítio durante mais algum tempo.

A série viu-se interrompida pela crise pandémica, como tantas outras, mas aproveita o hiatus para preparar o regresso em grande, recuperando precisamente o momento em que nos deixou. À medida que o mundo mudou os criadores da série viram também estas alterações como uma motivação para introduzir alterações nas suas temáticas. Apesar de ser uma série divertida e leve, sobre novas oportunidades e começar de novo, os criadores prometem incluir nesta nova temporada a temática da violência policial, à luz dos tristes acontecimentos envolvendo a morte de George Floyd e o consequente reacender do movimento “Black Lives Matter”.

Esta e muitas outras temáticas aguardam os fãs de “The Rookie”, para ver a partir de dia treze. E, claro, a série está também disponível na plataforma AXN Now.

1 de 5

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *