Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
O Baby Yoda está perto de chegar a nossa casa em formato Lego. Vem conhecer o novo set de construção da LEGO® Star Wars™, que te vai arrebatar!
O Baby Yoda, quer dizer, A Criança, está de volta e bem a tempo da estreia da segunda temporada, chega-nos agora também em versão Lego! Naquele que é o mais recente set de construção – LEGO® Star Wars™ A Criança é uma das personagens mais icónicas da série de sucesso da Disney+ e da Lucasfilm, “The Mandalorian“.
Sem dúvida uma das personagens mais carismáticas e adoradas, o Baby Yoda como nós gostamos de chamar estará disponível ao público a partir de 30 de outubro (fica já aqui como uma boa dica para o Natal!).
O set inspirado em “The Mandalorian” tem um total de 1073 peças, e no final terá cerca de 20 cm de altura. Está idealizado para todos os fãs de Star Wars e de LEGO® com mais de 10 anos, e destaca-se pelas várias funções que apresenta: muda a postura da cabeça e tem orelhas e boca ajustáveis que permitem criar várias expressões para A Criança. Para acompanhar o set, e torná-lo de exposição, os fãs terão também uma placa informativa que contém a altura e idade d’A Criança e a sua Minifigura LEGO® Star Wars™.
O design do novo set de construção foi idealizado por Michael Lee Stockwell, Design Manager da LEGO® Star Wars™,
“Quando fui desafiado a criar esta versão LEGO d’A Criança, eu sabia que tinha de ficar perfeita. O objetivo era captar o charme e acima de tudo, a ‘fofura’ da personagem e por isso trabalhámos meticulosamente, escolhendo e posicionando com o máximo rigor cada peça. Ate incluímos detalhes autênticos como o brinquedo favorito d’A Criança na série.”
Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!