The Mandalorian | © Disney

Bebé Yoda invade a internet

Se já ouviram falar do lançamento do Disney+, de certeza que já ouviram falar num bebé Yoda! Não acreditam? Ora vejam do que se fala por toda a internet.

O lançamento da nova plataforma de streaming, o Disney+, já bateu recordes nos únicos 3 territórios em que foi apresentada, mas são os seus conteúdos que continuam a fazer sucesso. Uma das novas séries, que se revelou um dos maiores interesses por parte do público, foi sem dúvida “The Mandalorian”, que surge do universo Star Wars.

Uma série com Jon Favreau no papel de showrunner, e Pedro Pascal no de protagonista, “The Mandalorian” é a estreia mais falada por toda a internet e não necessariamente pelo enredo. Caracterizada quase como uma série de cowboys, mas estilo Star Wars, destacou-se porque da série surge um Yoda! Bem… não é “O” Yoda, mas uma criatura da sua espécie, mas para os internautas só existe um nome: Baby Yoda! (Bebé Yoda).

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

A personagem, cuja imagem já percorreu todas as páginas e perfis de redes sociais, não tem um meio termo nos fãs. Ou é considerada arrepiante, ou simplesmente adorável! Seja qual for a opinião, a garantia é que ninguém fica indiferente ao bebé Yoda. Agora, será que todos sabem a origem?

As conjecturas são muitas e podemos encontrar de tudo um pouco, mas a porta ficou aberta para todo o mundo, mesmo os que não têm Disney+, quando a conta oficial do Star Wars no Twitter comentou a série de “The Mandalorian”, mais especificamente a cena onde se conhece este pequeno ‘clone’ do Yoda.

TWITTER | STAR WARS TAMBÉM NÃO É INDIFERENTE AO BEBÉ YODA

Confirmado que é de facto uma criatura da mesma espécie de Yoda, a verdade é que pela timeline de “The Mandalorian” não parece existir possibilidade do bebé Yoda ser de facto a icónica personagem da saga de “Star Wars”. Contudo, as parecenças estão lá e neste momento é um dos grandes factores que estão a contribuir para a visualização massiva da nova série spin-off do universo de George Lucas.

A internet adora-o, mas para já muitos ficarão apenas com as imagens divulgadas nas redes sociais uma vez que a Europa só terá acesso à plataforma a partir de março de 2020. O segredo durou muito, e damos todo o mérito à Disney+, mas… quem resiste a esta imagem? Tínhamos de mostrar claro!

O que pensas do ‘bebé Yoda’?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *