A Criança | © Lego/Star Wars

Baby Yoda, de The Mandalorian, em versão lego

O Baby Yoda está perto de chegar a nossa casa em formato Lego. Vem conhecer o novo set de construção da LEGO® Star Wars™, que te vai arrebatar!

O Baby Yoda, quer dizer, A Criança, está de volta e bem a tempo da estreia da segunda temporada, chega-nos agora também em versão Lego! Naquele que é o mais recente set de construção – LEGO® Star Wars™ A Criança é uma das personagens mais icónicas da série de sucesso da Disney+ e da Lucasfilm, “The Mandalorian“.

Sem dúvida uma das personagens mais carismáticas e adoradas, o Baby Yoda como nós gostamos de chamar estará disponível ao público a partir de 30 de outubro (fica já aqui como uma boa dica para o Natal!).

Lê Também:
Baby Yoda é moda no mundo das tatuagens

O set inspirado em “The Mandalorian” tem um total de 1073 peças, e no final terá cerca de 20 cm de altura. Está idealizado para todos os fãs de Star Wars e de LEGO® com mais de 10 anos, e destaca-se pelas várias funções que apresenta: muda a postura da cabeça e tem orelhas e boca ajustáveis que permitem criar várias expressões para A Criança. Para acompanhar o set, e torná-lo de exposição, os fãs terão também uma placa informativa que contém a altura e idade d’A Criança e a sua Minifigura LEGO® Star Wars™.

Subscreve já à Disney Plus

O design do novo set de construção foi idealizado por Michael Lee Stockwell, Design Manager da LEGO® Star Wars™,

“Quando fui desafiado a criar esta versão LEGO d’A Criança, eu sabia que tinha de ficar perfeita. O objetivo era captar o charme e acima de tudo, a ‘fofura’ da personagem e por isso trabalhámos meticulosamente, escolhendo e posicionando com o máximo rigor cada peça. Ate incluímos detalhes autênticos como o brinquedo favorito d’A Criança na série.”

A CRIANÇA | O BABY YODA CHEGOU À LEGO

És fã de Lego e Star Wars? Vais trazer esta Baby Yoda para casa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *