© Paramount Pictures

Babylon leva Margot Robbie e Brad Pitt aos loucos anos 20

A Paramount Pictures vai lançar “Babylon” um filme nos loucos anos 20, em Hollywood. Margot Robbie e Brad Pitt são as estrelas.

Tudo a postos para viajar no tempo? Do premiado realizador Damien Chazelle (“La La Land“), chega-nos “Babylon”, um filme ambientado nos anos 20 e 30, em Los Angeles. As festas extravagantes e a droga são o palco desta obra, protagonizada por Margot Robbie e Brad Pitt, que curiosamente interpretam atores. A época coincide com o período em que o cinema mudo dava lugar ao cinema falado.

Lê Também:
Sabes quem são os filhos de Hollywood?

A par de Robbie e Pitt, juntam-se, entre outros, ao elenco Jovan Adepo, Jean Smart, Olivia Wilde, Samara Weaving,  Tobey Maguire, Olivia Wilde.  O filme já foi descrito como “O Grande Gatsby em esteróides”, segundo o The Hollywood Reporter. “Babylon” mostra o caos de Hollywood, onde há mistura de festas com subida e queda de artistas na indústria numa altura de grandes mudanças. Eis a sinopse oficial:

Uma história de ambição exagerada e excesso ultrajante, traça a ascensão e queda de vários personagens durante uma era de decadência e depravação desenfreadas no início de Hollywood.

A estreia oficial acontece a 23 de dezembro, mas a obra só chega aos cinemas portugueses a partir de 19 de janeiro. Este poderá ser uma das produções candidatas aos próximos Óscares.

TRAILER | BABYLON EXPLORA AS LOUCURAS DE HOLLYWOOD

És fã de filmes vintage?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.