Tyler Perry © Niko Tavernise/Netflix

Tyler Perry celebra acordo com Amazon Studios

A Amazon vai ter quatro filmes de total autoria de Tyler Perry. A plataforma alcança mais de 240 territórios.

Tyler Perry assinou um novo contrato com a Amazon Studios garantindo que o seu talento será partilhado na plataforma através de quatro filmes que vão contar com o seu argumento, realização e produção. O ator e realizador, ao anunciar a parceria, mostrou-se grato e entusiasmado pela oportunidade, admitindo que toda a equipa da empresa o recebeu de braços abertos:

Estou ansioso para continuar a contar histórias únicas e a trazer os meus próximos projetos para o público global que eles alcançam.

Lê Também:
Os Fabelmans, em análise

A chefe da Amazon, Jennifer Salke, também está satisfeita igualmente animada com a novidade de ter “inegavelmente um dos criadores mais prolíficos do nosso tempo” a colaborar com o estúdio: “Estamos empolgados em colaborar com Tyler e suas equipas para trazer ainda mais dos seus fantásticos filmes de assinatura para o público global”, afirmou.

Este convite surge em consequência do sucesso de Tyler Perry, que tem sido uma figura muito mediática. Em 2021, recebeu o Prémio Humanitário Jean Hersholt nos Óscares e entregou o Prémio do Governador no Primetime Emmy Awards de 2020. Os últimos três filmes do realizador – “A Jazzman’s Blues”, “A Madea Homecoming” e “A Fall from Grace” – foram lançados na Netflix, tendo este último atingido mais de 26 milhões de visualizações só na primeira semana.

A AMAZON STUDIOS JÁ DIVULGOU O CONTRATO COM TYLER PERRY

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amazon Studios (@amazonstudios)

És fã do realizador?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.