Bambi | © Disney

Disney anuncia o remake de Bambi

Disney anunciou o remake do filme “Bambi” que traumatizará uma nova geração de uma forma ainda mais realista. 

A Disney está a expandir o seu jardim zoológico de ação ao vivo: agora que o estúdio trouxe leões, tigres e elefantes voadores para o grande ecrã, está a voltar as suas atenções para os veados. Segundo a imprensa internacional, a Disney está a desenvolver um remake de “Bambi” e que contratou Geneva Robertson-Dworet, de “Capitão Marvel”, e Lindsey Beer, de “Chaos Walking”, para escrever o guião.

De acordo com o The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia pela primeira vez, o estúdio está a visualizar o seu novo Bambi como algo semelhante ao “O Rei Leão” e “O Livro da Selva” – um estilo foto realista, com animais que não são reais, mas são feitos para parecer que o são.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

O filme original de 1942 é um clássico deslumbrante que recebeu três nomeações ao Óscar após o seu lançamento, mas não é a escolha mais óbvia para a Disney revisitar. Este original não tem as músicas clássicas de outros remake recentes como “O Rei Leão” ou “Aladdin“, nem o guião épico de algo como o próximo filme da Disney, “Mulan”. O motivo pelo qual “Bambi” talvez seja mais conhecido que estes é devido à morte profundamente traumatizante da mãe do nosso herói, que deve ser ainda mais horrível quando reproduzida de forma realista.

O remake de “Bambi” junta-se a uma série de outras adaptações planeadas da Disney, incluindo “Cruella” com Emma Stone e “A Pequena Sereia” com Halle Bailey. Enquanto isso, estaremos sentados aqui, em silêncio, à espera que a Disney anuncie as adaptações que mais queremos ver: “Hércules” e “O Planeta do Tesouro”.

Qual é o clássico da Disney que gostarias de ver a seguir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.