"Big Cat Month" ©National Geographic Wild

National Geographic Wild | Destaques em Fevereiro

O National Geographic Wild é conhecido pelos seus documentários de excelência sempre ligados à vida selvagem e faz questão de marcar presença no decurso de 2020 com vários destaques na sua programação. 

Em Fevereiro, o canal que já nos habituou aos melhores documentários da vida selvagem quer continuar a deixar-nos colados ao pequeno ecrã, com as pupilas dilatadas mas, claro, por um bom motivo – os melhores documentários do panorama.

1 de 3

“BIG CAT MONTH”

nat geo wild
“Big Cat Month” ©National Geographic Wild

Estreia: Domingo, dia 2 de Fevereiro, às 17h00

A Nat Geo Wild dedica o mês de fevereiro aos felinos mais ferozes da natureza. Estas criaturas ferozes, lindíssimas e com uma força brutal estão em vias de extinção. Através de imagens espetaculares e poderosas histórias de todas as partes do mundo, os espectadores vão poder aproximar-se dos leões, tigres, chitas, panteras entre outros e presenciar as suas vitórias, derrotas e os desafios para sobreviverem.

Deste especial fazem parte as estreias de ‘The Real Black Panther’ (1 episódio de 60 minutos); ‘Wild Cats of India’ (2 episódios de 60 minutos); ‘India’s Wild Leopards’ (1 episódio de 60 minutos) e ‘Lion Brothers: Cubs to Kings’ (1episódio de 60 minutos).

1 de 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *