Barbarians, uma superprodução com estreia mundial

Barbarians passa pela ascensão e queda do Império Romano a partir da perspectiva dos líderes bárbaros.

A Magazine.HD sabe que Barbarians contará com 8 episódios e terá data de estreia em mais de 185 países, incluindo Portugal.

Nomes como Tom Hopper (Black Sails), Emil Hostina (Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 e 2), Gavin Drea (O que fez Richard), Steven Waddington (O Jogo da Imitação), Richard Brake (Game of Thrones), Jefferson Hall (Vikings), Kirsty Mitchell (River City), Ben Batt (No Limite do Amor) e  Nicholas Pinnock (Capitão América: O Primeiro Vingador), vão dar vida a nove dos maiores guerreiros da história, responsáveis por travar a opressão exercida durante 700 anos por um dos maiores impérios que o mundo conheceu.

Lê também: TOP Séries 2015

Como se este elenco de luxo não fosse razão suficiente, Barbarians conta ainda com a colaboração de Wesley Clark, general aposentado do exército dos  EUA e antigo comandante supremo da NATO; Jesse Jackson, o líder dos direitos civis; Dr. Clarence Jones, assessor político de Martin Luther King Jr; Eric Haney, sargento maior do exército dos EUA e Darius Arya, do Instituto Americano para a Cultura Romana, entre outros.

Vê também: Descobre quanto tempo da tua vida já ‘perdeste’ a ver séries

Barbarians é uma co-produção global entre o canal História, responsável por emitir produções internacionais como The World Wars, Pawn Stars e Templários,  e a October Films, empresa americana virada para produções independentes. A+E Networks é a responsável pela distribuição  mundial de Barbarians.

Barbarians tem lançamento marcado em Portugal para Outono de 2016.


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *