Barry © HBO

Barry garante nova temporada na HBO

Depois de dois anos de interrupção, e após regresso ao streaming no passado mês, “Barry” parece ainda não ter chegado ao fim da sua história.

Um verdadeiro sucesso junto das audiências e dos críticos, “Barry” é uma série original HBO criada por Bill Hader, o protagonista, e Alec Berg. Com a sua terceira temporada estreada na plataforma de streaming da HBO Max no passado dia 25 de abril, o final apenas será lançado a 12 de junho mas o futuro avizinha-se risonho. Os estúdios já deram luz verde para uma quarta temporada.

Os novos episódios, cuja produção irá iniciar-se em junho, em Los Angeles, irão chegar a um total de oito. Bill Hader, para além de continuar como protagonista de “Barry”, será também o realizador de toda a temporada.

Lê Também:
Barry | Entrevista a Anthony Carrigan

A série segue as ‘desventuras’ de Barry, um assassino contratado que tem como grande sonho tornar-se actor. Mas quanto mais ele procura alcançar o seu sonho e fugir do mundo secreto de Los Angeles a que pertence, mais ele é puxado para o passado, afectando todos os que o rodeiam.

Bill Hader é acompanhado no elenco por Henry Winkler, Stephen Root, Michael Irby, Anthony Carrigan, and Sarah Goldberg. Com duas temporadas completas já disponíveis no catálogo da HBO, “Barry” já conta com mais de 30 nomeações aos Emmy Awards e 6 prémios dos quais se destacam Melhor Actor Principal numa Série de Comédia, para Bill Hader, e Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia, para Henry Winkler.

TRAILER | BARRY ESTÁ NA HBO MAX

Até agora qual foi a tua temporada favorita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.