Bates Motel reabre portas com a estreia da 4ª temporada no TVSéries

As portas de Bates Motel vão voltar a abrir-se pela penúltima vez com mais sangue, mais crime, e ainda mais perturbações mentais.

 

bates motel

 

Os criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse sempre pensaram Bates Motel como uma série para cinco temporadas, antes de chegarmos ao ponto do início de Psycho, de Hitchcock. E isso mesmo se confirma, com a estreia da 4ª temporada em março e a pré-produção da 5ª e última já em marcha. Os últimos dois capítulos para conhecermos o nível final da loucura de Norman Bates (Freddie Highmore) estão então a chegar. Nesta 4ª temporada Norma (Vera Farmiga) parece finalmente admitir que o seu filho está a ficar incontrolável e a tornar-se demasiado perigoso e letal no caminho do crime. A solução é fazê-lo admitir no sanatório de Pineview. Prova da obsessão de Norman é a forma doentia como reage ao romance entre a mãe e Romero.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

O romance está também no ar entre Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke), respetivamente o meio-irmão e a melhor amiga de Norman. Mais uma vez os ciúmes de Norman vão ser espicaçados. Dylan vai debater-se nesta 4ª temporada com a história infame do seu nascimento e do seu pai incógnito, enquanto Emma vai ser confrontada com o sucesso ou insucesso do transplante de pulmão.

Lê mais: TOP Casais de Séries 2016 by MHD

A 4ª temporada de Bates Motel é então o penúltimo capítulo da história que levou Norman Bates ao estado de maior psicopata da História do Cinema, ponto em que o encontramos em Psycho, de Alfred Hitchcock.

 

A quarta temporada de Bates Motel estreia em Portugal a 25 de março no TVSéries, às 22h15. Nos EUA a série estreou a 7 de março.

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *