Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Batgirl recruta realizadores de Bad Boys Para Sempre

Depois de realizarem “Ms. Marvel” para a Disney Plus, os cineastas de “Bad Boys Para Sempre” partem para a DC Comics com “Batgirl”!

A Warner Bros. escolheu Adil El Arbi e Bilall Fallah para o mais recente filme sobre um elemento da família Batman. A longa-metragem vai acompanhar as aventuras de Barbara Gordon, a filha de James Gordon, o capitão da polícia de Gotham que auxilia as missões de Batman.

Christina Hodson, responsável pelo guião de “Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)”, foi a argumentista destacada para desenvolver o enredo do projecto. Kristin Burr vai assumir a produção da obra que terá estreia exclusiva na HBO Max.

Lê Também:
Netflix em Maio | Os Filmes que queremos ver

A dupla vem substituir Joss Whedon, cineasta que aceitou originalmente o desafio do projecto, mas que acabou por sair em meados de 2018.

El Arbi e Fallah chegaram à fama com a estreia de “Bad Boys Para Sempre”, um dos filmes mais rentáveis de 2020, e que dominou entre os fãs de acção. Os cineastas terminaram ainda recentemente as gravações de “Ms. Marvel”, da Marvel Studios, projecto para o qual serviram de co-showrunner e realizadores do primeiro e último episódios.

TRAILER | DE MS MARVEL A BATGIRL

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *