Foto de Florenz Mendoza no Pexels

Summer Game Fest regressa em Junho

Após um ano de incerteza no que toca a eventos de jogos, Summer Game Fest está de volta e a promete novidades da Sony, Microsoft e outros!

Em 2020, num período de isolamento e de ausência de grandes eventos, Summer Game Fest surgiu como o grande salvador, substituindo a E3 de forma a trazer os maiores eventos de jogos até ao fãs de todo o mundo. Agora, um ano depois da sua origem, e numa altura em que a E3 está de volta com um evento digital, a celebração dos jogos criada por Geoff Keighley regressa com Kickoff Live, no dia 10 de Junho.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

Summer Game Fest: Kickoff Live promete uma variedade de estreias mundiais, incluindo parcerias com as principais marcas de videojogos, entre eles temos: 2k, Activision, Epic Games, Capcom, Electronic Arts, Sony Interactive Entertainment, Ubisoft, Square Enix, Microsoft, e muito mais.

Este promete ser um verão recheado de novidades, e Kickoff Live não será o único evento dentro da celebração de Keighley. A 12 de Junho teremos um Ubisoft Forward, que promete vislumbres aos próximos projectos da publisher. A 16 de Junho chega o novo Steam Next Fest, o evento decorrerá até 22 de Junho dando acesso a centenas de demos. Para concluir as novidades, foi ainda revelado um EA Play Live, que dará a conhecer os novos jogos da Eletronic Arts.

TRAILER | SUMMER GAME FEST ESTÁ A CHEGAR

Estás a pensar em acompanhar o evento?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *