©HBO Portugal

Batgirl recruta Brendan Fraser como vilão

Brendan Fraser prepara-se para um grande regresso às longas-metragens. Para além de projectos de Darren Aronofsky e Martin Scorsese, o actor será ainda do vilão de “Batgirl”!

Segundo a Deadline, a Warner Bros. escolheu Brendan Fraser para dar vida a Firefly, um dos clássicos vilões de Batman. Fraser manteve-se ausente dos papeis principais das grandes longas-metragens nas ultimas décadas, mas parece que o actor está pronto a regressa. “Killers of the Flower Moon” de Martin Scorsese; “The Whale” de Darren Aronofsky; e “Batgirl” de Adil El Arbi e Bilall Fallah, são os mais recentes projectos do actor.

O projecto acompanhará as aventuras de Barbara Gordon, filha de Commissioner Gordon, que segue os passos de Bruce Wayne, o seu mentor, e assume a identidade da heroína titular para proteger os cidadãos de Gotham City.

Lê Também:
Loki e o Void cheio de Easter Eggs e referências

O filme de Arbi e Fallah conta com Leslie Grace no papel principal, e com Jacob Scipio num papel secundário. A longa-metragem conta com um guião desenvolvido por Christina Hodson, e produção de Kristin Burr. A estreia do filme está programada para 2022, em exclusivo na HBO Max.

TRAILER | BRENDAN FRASER ANTES DE BATGIRL

O que pensas da escolha? Estás preparado para ver o actor no papel de vilão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1718 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *