Cr. Aaron Epstein/Netflix © 2021

Inventing Anna | Netflix apresenta nova série com Julia Garner

Julia Garner entra num novo esquema em “Inventing Anna”, uma das próximas parcerias Shonda Rhimes/Netflix inspirada em factos reais.

Inicialmente apontada para 2021, “Inventing Anna” é o próximo projeto de Julia Garner depois de “Ozark”. A atriz vencedora de dois Emmys interpretará Anna Delvey, uma personalidade do Instagram e suposta herdeira alemã que não só roubou os corações da elite social de Nova Iorque, como também o seu dinheiro. A série faz parte da parceria Shonda Rhimes/Netflix, estendida após o sucesso de “Bridgerton“.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que queremos ver

“Inventing Anna” é baseada na história real de Anna Sorokin, uma alemã que se fez passar por uma herdeira bilionária nova-iorquina conhecida como Anna Delvey. A mesma foi considerada culpada em 2019 de roubo de serviços e apropriação indébita, tendo defraudado mais de $200,000 (aprox. 172,000 euros) de bancos e hóteis de luxo. Será Anna a maior vigarista de Nova Iorque ou simplesmente o novo rosto do sonho americano? É esta a pergunta que a série da Netflix deixa no ar.

A série limitada é inspirada no artigo da New York Magazine “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, de Jessica Pressler, e acompanha Vivian (Anna Chlumsky), uma jornalista com a carreira em risco que investiga o caso de Delvey. Entre Anna e a jornalista surge uma peculiar relação de amor/ódio enquanto Anna aguarda julgamento. “Inventing Anna” é criada por Shonda Rhimes e produzida pela respetiva empresa, Shondaland. David Frankel (“O Diabo Veste Prada”), Nzingha Stewart (“Little Fires Everywhere”) e Tom Verica (“Bridgerton”) partilham os créditos de realização.

NETFLIX APRESENTA PRIMEIRAS IMAGENS DE INVENTING ANNA

A série limitada de nove episódios estreia em 2022 na plataforma de streaming. Curioso(a)?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 776 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *