Batman vs. Super-Homem | Cena cortada com Lex Luthor explica fim do filme

Uma cena inédita de Batman vs. Super-Homem já foi revelada pela Warner Brothers.

“Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça” é uma máquina de quebrar recordes – no passado fim-de-semana conseguiu a maior abertura da história dos filmes de super-heróis, quer a nível nacional, quer em todo o mundo. Este sucesso será apenas o começo já que Zack Snyder e a Warner Brothers anunciaram uma versão estendida do filme a ser lançada em Blu-Ray no Verão de 2016 – protagonizando uma maior violência e cenas inéditas que ajudam o filme a ganhar alguma estrutura.

zack-snyder-batman-vs-superman

Lê ainda: Batman vs. Super-Homem| Uma compreensão da controvérsia

Afim de promover o “Director’s Cut” de Batman vs. Super-Homem foi revelada uma cena inédita do filme – um espaçamento que explica como Lex Luthor acabou atrás das grades após a Trindade (Wonder Woman, Batman e Super-Homem) ter derrotado Doomsday (vídeo em baixo).

Lex Luthor aparenta estar interligado à nave do General Zod e à sua frente um robô/monstro alien comunica com o mesmo até à sua desintegração. Este objecto não identificado é bastante semelhante a Steppenwolf, uma personagem de banda-desenhada que trabalha para um dos maiores vilões do mundo aos quadradinhos. Esta é apenas mais uma excelente referência implícita que ajuda o argumento a ganhar solidez e que nos apresenta ao vilão de “Liga da Justiça”Darkseid.

 

Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça já está nos cinemas.
Lê a nossa crítica: Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, em análise

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

2 thoughts on “Batman vs. Super-Homem | Cena cortada com Lex Luthor explica fim do filme

  • Não é o Parademon mas sim o Steppenwolf….

  • Bem apanhado Fábio. Um erro inocente, dado que os Parademons de facto aparecem na longa-metragem naquela sequência meio sonho, meio flashforward que ninguém realmente entendeu. O Steppenwolf ainda não foi realmente confirmado pela WB, mas se assim for, apresento já o meu descontentamento com esta versão, espero eu “não acabada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *