Batman e Mulher-Maravilha lidam com a perda de Super-Homem

Gal gadot fez algumas revelações sobre a dinâmica entre Batman e a Mulher-Maravilha em Liga da Justiça após a morte de Super-Homem!

Depois do filme a solo sobre as suas origens ter sido um tremendo êxito, a Mulher- Maravilha volta à acção, desta vez com uma equipa em “Liga da Justiça”. O filme vai figurar a primeira reunião entre a princesa das Amazonas e Batman, após a fatídica baralha com Doomsday em “Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça”, onde o Homem de Aço pereceu.

Lê Também:   20 filmes odiados pelas razões erradas

Naturalmente, ambos os heróis não demonstram ter qualquer inclinação sobre um eventual regresso de Super-Homem e partem para a batalha com uma equipa que inclui Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher), para enfrentarem Steppenwolf (Ciaran Hinds), ainda abalados pela perda.

Liga da Justiça

“Uma vez que lutaram juntos, ambos conhecem os pontos fortes um do outro. Eles também compreendem a esperança pela qual Super-Homem lutava, e isso perdeu-se (quando ele morreu), portanto eles sentem isso mais do que os outros.”

Foi assim que Gal Gadot, que interpreta de forma brilhante a Mulher-Maravilha, descreveu a dinâmica entre esta e Batman. Então, não restam dúvidas acerca de toda a profundidade emocional e dimensão dramática que se vão fazer sentir em “Liga da Justiça”, em grande parte pelo duro golpe que a perda do Homem de Aço significou para Batman e a Mulher-Maravilha, como também para Lois Lane (Amy Adams) e Martha Kent (Diane Lane).

Lê Também:   De Supergirl a Wonder Woman | A História das super-heroínas no cinema

A grande questão neste momento é acerca de como será tratada o reaparecimento de Super-Homem no filme, a reintrodução aos seus dois companheiros de batalha e à nova equipa que os acompanha, visto que a DC e a Warner Bros. têm feito um fantástico trabalho em manter oculta a personagem de todo o material revelado sobre o filme até à data.

O breve desaparecimento de Super-Homem não deixa ninguém indiferente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *