Lena Waithe faz história nos Emmys

Durante a cerimónia dos Emmys voltou-se a fazer história e Lena Waithe foi a protagonista ao tornar-se na primeira afro-americana a vencer um emmy para melhor guião de comédia!

Lena Waithe é a co-guionista do episódio “Thanksgiving” da popular série “Master of None“, ao lado de Aziz Ansari. O episódio em questão foi inspirado na vida de Waithe enquanto lésbica.

Lê Também:
Emmys 2017 | Desvenda os grandes vencedores

A artista aproveitou a oportunidade para relembrar a importância da diversidade no mundo do entretenimento, afirmando que “as coisas que nos tornam diferentes são os nossos super-poderes”, e deixando ainda uma menção à sua família LGBTQIA.

TRAILER | LENA WAITHE ESCREVEU PARA MASTER OF NONE

O trabalho de Lena pode ser visto brevemente na série “The Chi” que se baseia nas suas experiências em Chicago. Com vontade de ver este novo projeto?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *