© Xbox

Battletoads finalmente tem data de lançamento

Após 26 anos, Rash, Zitz e Pimple regressam ao mundo, no novo “Battletoads” do Dlala Studio e Rare. O jogo tem finalmente data de lançamento para Agosto!

A Xbox divulgou hoje o anúncio que muitos esperavam, especialmente após alguns tweets deixados pela conta oficial da Rare. “Battletoads” já tem data de lançamento marcada, chegando à Xbox One e PCs a 20 de Agosto.

O jogo da Dlala Studios feito com a parceria da Rare, traz-nos o famoso trio ao fim de mais de 25 anos. Os jogadores poderão desfrutar desta nova abordagem dos personagens clássicos Zitz, Rash e Pimple, num brawler de acção frenético onde os famosos sapos terão de alterar as diferentes partes do seu corpo para conseguir alcançar o máximo de destruição.

Lê Também:
Xbox Games Showcase | O resumo do evento da Microsoft

O título conta com muito humor e criatividade, inspirados nos cartoons do final dos anos 90, por isso desenhados com um estilo artístico 2D feito à mão. A história conta com animações únicas em cutscenes e vozes de profissionais.

Até o lançamento, a Rare promete partilhar mais jogabilidade e detalhes, assim como celebrar o seu lançamento com merchandise para coleccionadores e fãs, e giveaways exclusivos.

Enquanto ainda não está disponível para compra, o jogo pode ser já pré-instalado pelos membros do Xbox Game Pass na Xbox e PC, ou colocado na lista de desejos do Steam.

Este, juntamente com “Microsoft Flight Simulator” (Asobo Studio) e Wasteland 3 (inXile Entertainment), é o 3º título dos Xbox Game Studios a lançar em Agosto.

TRAILER | O REGRESSO DE “BATTLETOADS” AO FIM DE 26 ANOS

Vais embarcar nesta loucura?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *