"Batwoman" | ©HBO Portugal

Batwoman terá uma nova vilã, Nocturna

A série da CW, “Batwoman”, terá uma nova vilã! E esta será Nocturna!

Foi revelado que a atriz Kayla Ewell, que participou na série “The Vampire Diaries”, será Nocturna, a vampira vilã da DC Comics, que irá aparecer no 13º episódio.

A personagem foi criada nos anos 80 e inicialmente foi introduzida como uma ladra que tinha pele clara e sensibilidade à luz causadas por um acidente, e acabou por entrar num romance com Bruce Wayne. No entanto, em 2011, a personagem foi re-introduzida como uma vampira e uma das vilãs de Batwoman (Ruby Rose). Nocturna e Kate entraram numa relação romântica entre 2014-15, que foi controversa por causa de hipnose e controlo mental que estava envolvido no relacionamento, algo que levantou questões sobre consentimento. Ainda recentemente, Nocturna apareceu num especial de Dia de São Valentim da DC, “Crimes of Passion”.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

Na série, a vilã atormenta as pessoas de Gotham para suster a sua sede por sangue causada por uma rara doença. Até agora, a obra tem contado com vilões mais estabelecidos, em exceção estão os que apareceram no grande crossover, mas com Nocturna isso parece que vai mudar.

Para algumas audiências, Kayla Ewell é conhecida por ter sido Vicki Donovan, a primeira morte chocante da série “The Vampire Diaries”. A personagem tornou-se numa vampira e foi morta pouco tempo depois. Para além dela, mais uma pessoa que participou na série vampirica terá um papel no projeto da DC, já que Paul Wesley, que foi Stefan Salvatore, vai realizar o 17º episódio da série.

A obra está disponível, em Portugal, na HBO Portugal.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE BATWOMAN QUE REVELA NOCTURNA

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *