15 anos depois, os Beatles regressam em flashback

 

 Os Beatles estão de regresso com um álbum que compila os vários singles que atingiram o número 1 nos Estados Unidos e no Reino Unido.

 

beatles 1

 

Foram os Beatles que inventaram e criaram a ideia de acompanhar as músicas com pequenos filmes promocionais (video-clips), como forma de chegar aos fãs onde quer que eles estivessem. A partir desse momento, eles modificaram a forma como vemos a música.

 

A 6 de novembro deste ano,  vai ser lançado o álbum  “1”, compilação de 27 singles que atingiram número 1 nos Estados Unidos e no Reino Unido e chega às lojas em formato de CD/ DVD e CD/Blu-Ray e posteriormente num CD áudio e também num vinil duplo. Esta edição conta com 27 faixas,  mais novas misturas de áudio e também  com 27 vídeos restaurados especialmente para este lançamento. Estará igualmente disponível a edição de “1+” em  CD/2DVD e CD/2Blu-Ray, com um disco adicional que traz 23 outros vídeos raramente vistos, incluídos num livro com ilustrações, anotações do crítico de música pop Richard Havers para cada faixa e vídeo e um ensaio do jornalista Mark Ellen.

 

Este projeto só foi possível com a ajuda de 18 pessoas, que ao longo de meses, tiveram o extenso trabalho de pesquisa e de restauro dos vídeos. Junta-se ainda um conjunto de comentários e introduções que  Paul McCartney e Ringo Star gravaram especialmente para este projeto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *