Being the Ricardos © Amazon Studios

Being the Ricardos | Conhece as personagens da biopic

Uma biopic sobre Lucille Ball e Desi Arnaz, “Being The Ricardos” é o novo original da Amazon Studios e estreia na Prime Video a 21 de dezembro.

Do mesmo realizador de “Os 7 de Chicago“, Aaron Sorkin, “Being the Ricardos” é um filme biográfico que se centra em Lucille Ball e Desi Arnaz, um dos casais mais conhecidos na história da televisão americana. Protagonistas de “I Love Lucy”, uma sitcom que conquistou o público e ainda é lembrada nos dias de hoje, o filme leva as audiências para uma das semanas mais críticas da produção do programa e de tensão entre o casal.

“Being the Ricardos” estreia a 21 de dezembro na Prime Video e coloca grandes talentos a darem vida a ‘personagens’ reais e que fazem parte da indústria do entretenimento. Vem conhecê-las.

1 de 8

LUCILLE BALL

Nicole Kidman
© Amazon Studios

Quem foi: Actriz americana, Lucille Ball foi também uma comediante, modelo, executiva de estúdio e produtora. Nomeada para 13 Emmy Awards (conquistou cinco), recebeu vários prémios ao longo da sua carreira e foi pioneira na televisão com “I Love Lucy”. Juntamente com Desi Arnaz, com quem esteve casada por uns tempos, criou a Desilu Productions e esteve por detrás de todo o processo de promoção de “I Love Lucy” incluindo os reruns, algo que ainda não era habitual na época. Foi a primeira mulher a estar à frente de um grande estúdio de televisão e produziu várias séries populares como “Missão: Impossível” e “Star Trek”.

Interpretada por Nicole Kidman

1 de 8

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2311 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.