Nicolas Cage | Photo by Katalin Vermes © 2021 Lionsgate

Nicolas Cage tem novo filme… onde é Nicolas Cage

E se Nicolas Cage interpretasse… bem, Nicolas Cage? Descobre esta sua versão neurótica, no trailer de “The Unbearable Weight of Massive Talent”.

Depois de nos ter presenteado com vários filmes que se destacaram num circuito mais indie que comercial – lembram-se de “Mandy“, “Willy’s Wonderland” ou o mais recente “Pig“? -, Nicolas Cage está pronto para mais um filme, e será provavelmente o seu papel mais ‘ambicioso’ até à data. Afinal de contas, Nicolas Cage vai interpretar-se a ele próprio, ainda que numa chamada versão mais neurótica da sua pessoa.

Anunciado há já dois anos, “The Unbearable Weight of Massive Talent” tem como figura central Nick Cage, um actor que está com pouco dinheiro e que é contratado por um bilionário para ir a uma festa de aniversário. O argumento é da autoria de Tom Gormican e Kevin Etten, sendo Gormican o realizador da longa-metragem.

Lê Também:
Hollywood | Os verdadeiros nomes das estrelas

E, depois da Lionsgate ter divulgado as primeiras imagens, é também lançado o trailer oficial onde existem outros actores a interpretarem-se a eles próprios – caso de Neil Patrick Harris. A primeira impressão é que o filme tem um toque de comédia, género “Being John Malkovich”, com as atitudes e acções das personagens a serem levadas a um extremo caricato.

No elenco, para além de Cage e Patrick Harris, estão ainda Pedro Pascal, como o excêntrico bilionário que contrata Nick Cage, e ainda Tiffany Haddish e Sharon Horgan. O filme ainda não tem uma data de estreia definitiva, em mercado americano ou internacional, sendo a expectativa dos estúdios algures em abri de 2022.

TRAILER | NICOLAS CAGE EM VERSÃO NEURÓTICA

Conta-nos tudo… o que pensas das escolhas de papéis de Nicolas Cage?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.