© Cinemundo

Bem Bom oferece um Doce Karaoke

Bem Bom é uma história das Doce, uma das mais icónicas girl band de Portugal! Em dias de isolamento, o filme convida-nos a todos para um Doce Karaoke!

Realizado por Patrícia Sequeira, vencedora de um Emmy e conhecida por trabalhos que fazem uma pequena visita ao passado, como “Conta-me Como Foi” ou “Snu“, “Bem Bom” é a mais recente produção portuguesa inspirada em factos verídicos de grandes nomes da história do entretenimento nacional.

A sinopse é bastante clara: 1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girl band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país…Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE. Soa-vos familiar?

Lê Também:
Variações, em análise

Com estreia prevista para junho de 2020, o filme é protagonizado por Bárbara Branco (Fátima Padinha), Carolina Carvalho (Lena Coelho), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Ana Marta Ferreira (Laura Diogo). As jovens actrizes interpretam a mais popular girl band portuguesa de sempre e dão voz a alguns dos temas mais icónicos da música portuguesa.

E, em jeito de prenda de Páscoa, toda a equipa de “Bem Bom” decidiu oferecer um pequeno Doce aos portugueses. Num novo vídeo que divulga as primeiras imagens do filme, chega-nos uma versão karaoke do tema Bem Bom e que convida todo o país a cantar, dançar e sonhar! Porque mesmo em tempos difíceis, há que acreditar que Vai Ficar Tudo Bem Bom!

Aceitam o desafio para uma Doce Páscoa?

VÍDEO | UM DOCE KARAOKE!

Quão bem conheces a história das DOCE? Curioso(a) com o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.