©HBO Portugal

Ben Affleck de regresso para sequela de Aquaman

O próximo filme da DCEU, “Aquaman and the Lost Kingdom”, verá o regresso do Batman deste universo, interpretado por Ben Affleck.

Depois de muitas especulações e até confirmações da saída de Ben Affleck do universo da DCEU, chega-nos a notícia dada pelo próprio Jason Mamoa, no Instagram, de que o Batman de Affleck estará de regresso na sequela de Aquaman, da Warner Bros e da DC Comics.

Arthur Curry aka Aquaman (Mamoa) e Bruce Wayne aka Batman (Affleck) estiveram juntos em “Justice League” e voltarão assim a trabalhar juntos em “Aquaman and the Lost Kingdom” de James Wan, que tem estreia prevista para 17 de Março de 2023.

Lê Também:
Aquaman | Conhece as personagens do filme

Affleck anunciou anteriormente a sua reforma como Batman em 2019. Como tal, foi uma surpresa quando surgiu a revelação de que o ator iria afinal vestir mais uma vez o fato de morcego para “The Flash”, o filme estrelado por Ezra Miller. Apesar das controvérsias com Miller, o filme ainda tem data de lançamento marcada para 23 de Junho de 2023. Outro aspeto interessante desta nova entrada no DCEU é que contará com Michael Keaton também como Batman.

O papel de Batman foi já interpretado por Affleck em três filmes: “Batman v. Superman: Dawn of Justice”, “Suicide Squad” e “Justice League”. Depois de em “The Batman”, realizado por Matt Reeves, o manto ter passado para Robert Pattinson, pensou-se que poderia haver uma substituição de atores, mas sabe-se agora que as histórias ocorrem em universos distintos.

São assim ótimas novidades para os fãs do Batman de Affleck, que terão oportunidade de voltar a ver o ator no papel deste super-herói, em dois filmes diferentes em 2023.

PUBLICAÇÃO | ARTHUR E BRUCE REUNIDOS PARA O “AQUAMAN 2”!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

Qual é o teu Batman favorito?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 271 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.