Ben Affleck e Matt Damon no 78º Venice International Film Festival | John Phillips / Getty Images, via 20th Century Fox

Ben Affleck e Matt Damon juntos num novo filme

Os atores Ben Affleck e Matt Damon juntam-se novamente num filme. Desta vez sobre Sonny Vaccaro, responsável por trazer Michael Jordan à Nike.

A dupla de actores têm um percurso distinto, que teve início no final dos anos 90 do século passado. Os actores juntaram-se para escrever o argumento de “Good Will Hunting” (1997), realizado por Gus van Sant. Além disso, também eram os protagonistas, ao lado de Robin Williams. A dupla acabou por ganhar o Óscar de Melhor Argumento Original. Agora, pela primeira vez, um filme realizado por Ben Affleck, vai ter Matt Damon como protagonista.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 18 a 24 de abril

Nesse sentido, o projeto, ainda sem título definido, vai ser produzido pela Amazon Studios e a Skydance Sports, que estão em vias de finalizar os últimos detalhes para dar início à produção. Além disso, Ben Affleck vai realizar e escrever o argumento, como também irá ser co-protagonista. Igualmente, ao seu lado, vai estar Matt Damon, que para além do papel principal, vai também tratar do argumento.

A história segue Sonny Vaccaro (Matt Damon), um dos responsáveis do marketing da Nike, durante os anos de 1980, que fez de tudo para conseguir assinar um patrocínio com a estrela da NBA, Michael Jordan. Na altura, a Nike ainda não estava no topo, e Vaccaro contactou pais, amigos, colegas e antigos treinadores do atleta para conseguir fechar o contrato. Após muito trabalho, e com a habilidade de Sonny, o compromisso entre o atleta e a marca concretizou-se. Atualmente, a parceria Michael Jordan/Nike é mundialmente conhecida, e altamente rentável para ambas as partes.

Assim sendo, de momento, Ben Affleck e Matt Damon estão a trabalhar no argumento, com o apoio da Skydance Sports.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO TRABALHO DE BEN AFFLECK E MATT DAMON EM O ÚLTIMO DUELO

Já conhecias esta dupla cinematográfica? Achas que a história tem potencial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.