Ben Affleck é um gangster em Live by Night

Depois do universo de super-heróis e de vilões, Ben Affleck mergulha no mundo do crime e da máfia em “Live by Night”, filme que tem Leonardo DiCaprio na produção.

O ano de 2016 ficará para sempre marcado na carreira de Ben Affleck como a sua estreia enquanto “novo” Batman, em filmes que não foram bem recebidos pela crítica: “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Esquadrão Suicida“. No entanto, o ator norte-americano deixa-nos, ainda este ano, marcas que o seu talento vai para além destes projetos.

Lê também: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

Ainda em 2016 teremos Ben Affleck como um génio de contas no thriller “The Accountant” e logo no primeiro mês do próximo ano chega “Live by Night”. A longa-metragem, baseada no livro homónimo de Dennis Lehane, acontece nos anos 20 nos EUA, época em que o país estava a enfrentar os desafios da Lei Seca, quando a venda de bebidas alcoólicas é quebrada apenas por mafiosos.

Lê Também:   David Fincher está de regresso à Netflix com o remake deste clássico de Alfred Hitchcock

Ben Affleck é Joe Coughlin, filho de um agente policial que desonra o pai ao seguir pelo mundo do crime organizado. Com a proposta de “poder sem crueldade”, ele tenta criar as próprias regras. Numa das suas jogadas à margem da lei, trai um dos chefes da máfia, ao roubar o seu dinheiro e a sua mulher. Contudo, o romance acaba em tragédia e Joe quer vingança.

Consulta ainda: TOP Filmes 2015 by MHD

Além de protagonizar, Affleck é também responsável pela realização de “Live by Night”. Este é o quarto filme do ator, depois de “Vista Pela Última Vez…” (2007), “A Cidade” (2010) e “Argo” (2012) – produção que venceu o Óscar de Melhor Filme e Realizador.

Sienna Miller (“Sniper Americano“), Elle Fanning (“Maléfica”), Zoe Saldana (“Star Trek: Além do Universo“), Chris Cooper (“Demolition“) e Chris Messina (“The Mindy Project”) também completam o elenco de “Live by Night”. A produção da longa-metragem ficou por conta de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson.

Lê Também:   David Fincher está de regresso à Netflix com o remake deste clássico de Alfred Hitchcock

Trailer | Live by Night

Live by Night estreia a 13 de janeiro de 2017 nos EUA.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *