Ben McKenzie © 2016 FOX

Ben McKenzie junta-se a The Hurt Unit

Mantendo a sua aposta em dramas médicos, a ABC recrutou Ben McKenzie para liderar uma nova equipa de cirurgiões e enfermeiros de trauma, a Hurt Unit.

Depois de “The O.C.”, “Gotham” e “Southland”, Ben McKenzie está pronto para virar a página no mundo das ‘profissões’ e entrar no mundo médico, das urgências e cirurgiões. O ator foi o primeiro nome anunciado no elenco do novo drama médico, “The Hurt Unit”, cujo episódio piloto foi já pedido em dezembro mas apenas agora começa a conhecer-se mais detalhes e caras associadas.

“The Hurt Unit” vai acompanhar uma equipa altamente qualificada de cirurgiões de trauma, e enfermeiros, que vão para o terreno tratar dos pacientes que não conseguem chegar ao hospital a tempo. Quando não há tempo para chegar Às urgências, é a Hurt Unit (Hospital Urgent Response Team) que leva o serviço das urgências até eles.

Lê Também:   33 novas séries que não podes perder em 2023

Ben McKenzie será Danny, o responsável pela unidade médica. É descrito como um cirurgião autodidata que tem de tomar decisões importantes em frações de segundo, arriscando muitas vezes a sua própria vida. É considerado um herói mas, patologicamente, é alguém que corre sempre muitos riscos, tendo como obsessão salvar vidas. A acompanhá-lo neste frenesim estarão ainda os recém-anunciados, Melissa George (“Mosquito Coast”), como Dr. Ashcroft, a responsável da Psiquiatria e Chefe da Administração do Hospital City South, de Nashville; Ashley Romans (“Y: O Último Homem“), como Nora, uma cirurgiã com raízes na classe operadora e que fez os seus estudos após se juntar à Marinha para ser cirurgiã de trauma em zonas de guerra; Michelle Ortiz (“This Fool”), como Ruth, uma enfermeira da Hurt Unit; e Augustus Prew.

O episódio piloto de “The Hurt Unit” foi escrito por Matt Lopez e John Glenn, ambos produtores executivos, e tem Marc Webb como realizador.

VÍDEO | BEN MCKENZIE DISSE ADEUS A GOTHAM EM 2019

Gostas deste género de dramas médicos? Qual o teu favorito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *