Toni Collette torna-se chefe da máfia italiana em Mafia Mamma
Juntando comédia e ação numa história, Toni Collette é a protagonista do novo filme de Catherine Hardwicke, com Monica Bellucci ao seu lado.
Uma mulher americana, relativamente insegura e com o seu próprio mundo, vê a sua vida virada do avesso quando recebe uma grande herança do seu avô italiano. Esta é a premissa de “Mafia Mamma”, o novo filme protagonizado por Toni Collette, conhecida por títulos como “Hereditário” ou “United States of Tara”.
Com realização de Catherine Hardwicke (“Thirteen”), o filme da Bleecker Street é descrito como uma comédia de ação. Toni Collette é Kristin, uma americana que, com a morte do seu avô, tem uma herança improvável: um império da máfia em Itália. Aceitando ser guiada pela conselheira mais estimada do império, interpretada por Monica Bellucci, Kristin vai desafiar as expetativas de todos os que a rodeiam, incluindo as suas, para se tornar a nova chefe deste mundo de guerrilhas e crime.
Além de Collette e Belluci, o elenco de “Mafia Mamma” inclui Giulio Corso, Francesco Mastroianni, Alfonso Perugini, Sophia Nomvete (“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“), Eduardo Scarpetta (“Os Anjos Ignorantes”), Tim Daish e Tommy Rodger (“Eight for Silver”).
Michael J. Friedman & Debbie Jhoon wrote the screenplay based on a story by Amanda Sthers, who also produced the pic with Collette and Christopher Simon.
TRAILER | TONI COLLETTE ENTRA NA MÁFIA
Qual o teu filme favorito da atriz até à data?