©AMC

Ben revive o seu passado misterioso na AMC

Há uma série de novos crimes misteriosos a chegar à AMC! “Ben” é a nova aposta do canal para este final de verão e promete trazer grandes surpresas.

A AMC dá as boas-vindas a Bénédicte Marceau, uma jornalista com um passado negro, que regressa à sua terra natal para começar do zero e acaba por se confrontar com os fantasmas da sua juventude. De forma a superar os seus problemas, Ben usa o seu talento para a investigação para resolver os casos mais complexos de Nantes, superando até mesmo as capacidades da polícia local, o que agrava o descontentamento do chefe da polícia Laurent Wagner.

Lê Também:   AMC em Setembro | O que recomendamos

A estreia da série está reservada já para o este mês, marcando presença no pequeno ecrã a 14 de Setembro, terça-feira, pelas 23h.

O elenco liderado por Barbara Schulz (“Gloria”), conta ainda com as participações de Samir Guesmi (“O Colapso”), Sigrid Bouaziz (“Vidas Duplas”), Anne Girouard (“Sem Filtro”), Bérénice Baôo (“Os Pequenos Assassinatos de Agatha Christie”), Axelle Dodier (“One Role for Two”), Félicien Juttner (“Hanna”), Jean-Michel Fête (“Os Meninos que Enganavam os Nazis”), e Laurent Fernandez (“Verão de 85”).

Sinopse:

O AMC estreia em exclusivo a série francesa “BEN”. Drama policial centrado na personagem de Bénédicte, uma jornalista recentemente divorciada que regressa à sua cidade natal, Nantes, com a sua filha. Um regresso marcado por uma recordação dolorosa: aos 16 anos, os seus pais obrigaram-na a renunciar ao seu filho, horas depois de ele nascer, o que a levou a fugir de casa…
Ben terá de recomeçar a sua vida, com um passado cada vez mais próximo e um novo trabalho como jornalista de crimes, num jornal local. Sem medo e decidida, utilizará métodos de investigação pouco convencionais para atingir os seus fins.

CARTAZ | BEN ESTREIA-SE NA AMC

ben t1 amc
©AMC

És fã de mistérios de origem francesa? O que pensas da nova série do canal?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *