Benedict Cumberbatch transforma-se no homem por detrás do Brexit

No mais recente projeto de Benedict Cumberbatch, o ator transforma-se no homem que iniciou o movimento do Brexit.

A HBO lançou o primeiro trailer do telefilme “Brexit” que vai estrear no dia 19 de Janeiro de 2019. Este filme é baseado em fatos reais sobre os acontecimentos que levaram ao referendo de onde saiu um “sim” para a saída do Reino Unido da União Europeia.

O filme foca-se numa personagem em particular, Dominic Cummings (Cumberbatch), que é o líder da campanha que convenceu os britânicos que podem votar, a votar para a saída.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

“Brexit” tem como realizador Toby Haynes e o argumento foi escrito por James Graham. Para além de Cumberbatch, o elenco inclui: Rory Kinnear, Liz White, Kyle Soller, John Hefferman, Lee Boardman, Jay Simpson, entre outros.

Este filme não podia sair num momento mais oportuno, com a situação política que esta a ser vivida no Reino Unido.

TRAILER| VÊ BENEDICT CUMBERBATCH NO NOVO FILME, BREXIT

Conhecias esta história?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

One thought on “Benedict Cumberbatch transforma-se no homem por detrás do Brexit

  • Que ótima notícia! Eu fui pesquisar sobre e o roteiro do filme já me interessou por se tratar de algo real, parecendo quase algo como um documentário dos bastidores do que está acontecendo atualmente. Eu me interesso muito pelo assunto e, pelo trailer, parece ser um dos melhores filmes de drama . Considero que consegue o seu objetivo de nos informar e inclusive nos faz pensar sobre o tema. Eu acho que tem tudo para nos fazer refletir sobre o assunto. Tem boa direção, bons atores e uma boa história. Só resta aguardar a estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *