Benedict Cumberbatch está de regresso à televisão

Benedict Cumberbatch, mais conhecido pela sua performance como sociopata altamente funcional em “Sherlock”, está de volta à televisão, mas, desta vez, para protagonizar um aristocrata enlouquecido.

Cumberbatch vai estrelar “Patrick Melrose”. A minissérie é baseada nos cinco livros biográficos de Edward St. Aubyn. Cada episódio relatará cada uma das obras, acompanhando os dias da vida de Melrose. Assim, “Patrick Melrose” vai passar-se desde 1960, no sul da França, até o início de 2000, na Inglaterra.

Patrick Melrose (Benedict Cumberbatch) é um aristocrata que vive completamente atormentado pelos traumas e vivências do passado. Patrick teve uma infância marcada pela sua família desestruturada e pelo pai abusivo. Mais tarde, não conseguindo ultrapassar o passado, o britânico torna-se alcoólico para que, dessa forma, consiga esquecer as cruéis lembranças que o perseguem.

Lê Também:
The Terror, em análise | Primeiras Impressões

Assim, a Showtime Networks divulgou o primeiro trailer de “Patrick Melrose”. Benedict Cumberbatch supera quaisquer expectativas. Depois de vermos as suas performances em “Sherlock” e, mais recentemente, em “Doutor Estranho”, é impossível esperar menos do que uma interpretação brilhante da sua parte. Quem está habituado à loucura que Benedict traz a Holmes, não ficará, de todo, espantado pela forma como o ator decidiu estrelar Patrick Melrose.

O guião adaptado da minissérie foi escrito por David Nicholls e a realização está a cargo de Edward Berger. Para além do Cumberbatch, Jennifer Jason Leigh, Holliday Grainger e Hugo Weaving também integram o elenco.

A próxima vez que veremos o ator, ainda antes da minissérie estrear, será em ”Vingadores: Guerra do Infinito”, dando, assim, uma vez mais, vida a Dr. Stephen Strange. Para além desse filme, Cumberbatch aparecerá também em “Mowgli”, no papel de Shere Khan e também integrará o elenco de “Grinch”, dando voz à personagem principal.

TRAILER | BENEDICT CUMBERBATCH PROMETE CAPTAR ATENÇÕES

A minissérie estreia a 12 de maio nos EUA. Fã de Cumberbatch? Então, certamente não irás perder oportunidade de ver esta minissérie.

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *