Dia do Livro Bertrand

Bertrand celebra dia do livro com visitas guiadas e livros

A Bertrand Editora pretende assinalar o próximo dia 23, Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, com visitas guiadas às instalações e oferta de livros.

A 23 de abril, assinala-se a data do nascimento e da morte de William Shakespeare, a data da morte de Miguel de Cervantes – figuras incontornáveis do plano literário internacional – e ainda o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor. Como tal, a Bertrand Editora celebra a ocasião convidando os seus leitores a uma visita exclusiva às suas instalações.

Durante a manhã do dia 23, vão realizar-se duas visitas guiadas ao espaço da Editora – dando a conhecer o seu processo editorial, passo a passo –, com oferta de um livro a cada leitor no final da visita. Na parte da tarde, os leitores poderão também deslocar-se às instalações da Editora para receber um livro de oferta.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de abril 2019 by MHD

As visitas guiadas acontecem às 10h00 e às 11h30 da próxima terça-feira, dia 23 de abril, mediante inscrição prévia (até ao meio-dia de 22 de abril), para o endereço comunicacao-editora@bertrand.pt, com informação do turno preferencial e nome completo. Entre as 15h00 e as 18h00 os leitores poderão dirigir-se às instalações da Bertrand Editora para receber um livro de oferta, até se esgotarem os exemplares disponíveis, sem necessidade de inscrição, no mesmo local (Rua Prof. Jorge da Silva Horta, nº 1, 1500-499 Lisboa).

Perante esta notícia, já decidiste como vais comemorar o Dia Mundial do Livro?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *