Better Call Saul renovado para uma última temporada
“Better Call Saul”, o spin-off de “Breaking Bad”, regressará em breve para uma sexta e última temporada. Será que estamos preparados para nos despedir da personagem de Bob Odenkirk?
A quinta temporada de “Better Call Saul” estreia de 23 a 24 de Fevereiro na AMC americana. A produção que deriva de “Breaking Bad”, protagonizada por Bob Odenkirk, vai exibir dez episódios neste ano de 2020. O foco principal será a decisão da personagem principal Jimmy McGill em exercer advocacia, tal como Saul Goodman, o que criará diversas mudanças inesperadas em todos os que o rodeiam.
O produtor executivo Peter Gould disse numa reunião que, após a quarta temporada, começou a imaginar e a idealizar como terminaria a produção de “Better Call Saul”. Aquando do seu final, o spin-off terá apenas um episódio a mais do que os sessenta e dois da série que lhe deu origem – “Breaking Bad”, ambas criadas por Vince Gilligan e Peter Gould.
O primeiro episódio da série televisiva estreou na Netflix a 9 de Fevereiro de 2015, menos de vinte e quatro horas depois de estrear no canal americano AMC.
A série volta atrás seis anos para contar as origens do advogado de ética duvidosa interpretado por Bob Odenkirk. Aqui, ele ainda é Jimmy McGill e Saul Goodman é uma personagem que criou apenas para conseguir mais clientes.
“Better Call Saul”, que estreou em fevereiro de 2015, foi agora renovada para uma sexta e última temporada. A última fase da série terá 13 episódios, que irão para o ar em 2021. Por enquanto ainda não se sabem mais pormenores face a este tão aguardado regresso.
Ansiosos com o regresso de Saul Goodman?
Pingback:Globos de Ouro 2021: a lista completa dos nomeados