Betty Gilpin em "GLOW" ©Erica Parise/Netflix

Betty Gilpin protagoniza no novo drama da Showtime

“Three Women” é a nova série dramática da Showtime que porá Betty Gilpin a co-protagonizar ao lado de Shailene Woodley e DeWanda Wise.

A estrela de “GLOW” Betty Gilpin foi escolhida para co-protagonizar ao lado de Shailene Woodley e DeWanda Wise em “Three Women” da Showtime. A série de uma hora de duração é baseada no best-seller de não ficção de Lisa Taddeo, que adaptou o seu livro. A produção está programada para começar nos próximos meses.

“Three Women” tem produção executiva de Taddeo, a showrunner Laura Eason, Kathy Ciric e Emmy Rossum. Louise Friedberg assinou contrato para realizar os dois primeiros episódios, onde ela também será a produtora executiva.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de setembro 2021

A série irá se focar num um grupo de mulheres que ingressou num curso intensivo para mudar radicalmente suas vidas. Betty Gilpin vai interpretar Lina, uma dona de casa em Indiana que, depois de uma década num casamento sem paixão, embarca num caso que rapidamente se torna totalmente absorvente e transforma a sua vida. Sloane (Wise), uma empresária glamorosa do Nordeste, tem um casamento aberto e comprometido com Richard, até que dois novos estranhos sexy ameaçam a sua história de amor aspiracional. Maggie, uma estudante em Dakota do Norte, enfrenta uma tempestade intensa depois de acusar o seu professor de inglês e casado de um relacionamento impróprio. Por último, Gia (Woodley), uma escritora de luto pela perda da sua família, convence cada uma destas três mulheres “comuns” e espetaculares a contar-lhe as suas histórias, e o seu relacionamento com elas muda o curso das suas vidas para sempre.

Betty Gilpin provavelmente é mais conhecida pelo seu tempo como Debbie Eagan/Liberty Belle em “GLOW” da Netflix, um papel pelo qual ela recebeu três indicações consecutivas ao Emmy. A estrela de “The Masters of Sex” também apareceu recentemente no filme de Craig Zobel, “The Hunt”, e em “The Tomorrow War”, da Amazon. A atriz está definida para aparecer no drama “Gaslit” da Starz.

Temos por aqui fãs de Gilpin?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *