Novo Beverly Hills Cop recruta Joseph Gordon-Levitt
A continuação de “Beverly Hills Cop” vai acontecer na Netflix e já surgem alguns nomes da sequela. Joseph Gordon-Levitt é apenas um deles.
É uma sequela e sim, novamente com Eddie Murphy. Com uma nova casa na Netflix, depois de ter pertencido à Paramount, o filme de polícias contará novamente com Murphy no papel principal, sendo para já o título oficial “Beverly Hills Cop: Axel Foley”. O filme de comédia conta novamente com Jerry Bruckheimer como produtor e já começa a compôr a sua equipa nesta fase de produção.
Mark Molloy é o realizador, com Will Beall designado como argumentista do filme. Os detalhes do enredo ainda não foram revelados mas sabe-se que a Murphy irão juntar-se pelo menos duas caras novas: Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige.
Para Joseph Gordon-Levitt o projecto junta-se já a um vasto leque de participações em produções de streaming. Nos últimos anos o actor participou em “Os 7 de Chicago”, da Netflix, “Super Pumped”, da HBO, “Mr. Corman”, da Apple TV+ e mais recentemente “Pinóquio“, da Disney+. Quanto a Taylour Paige, este será um dos seus primeiros grandes projectos mainstream; estreou-se em “Zola” e desde então foi vista em “Sharp Stick”, “Mack & Rita” e está confirmada para “The Toxic Avenger” com Peter Dinklage.
O primeiro filme da saga de “Beverly Hills Cop” foi lançado já em 1984, tornando-se um dos maiores êxitos da carreira de Eddie Murphy. Seguindo as aventuras do polícia Foley, de Detroit, o filme teve ainda duas sequelas, uma em 1987 e outra em 1994. Quanto à nova sequela da saga, Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic serão produtores executivos. Para já a plataforma de streaming da Netflix ainda não adiantou qualquer data prevista de estreia.
VÍDEO | O PRIMEIRO BEVERLY HILLS COP
Ainda te lembras dos três primeiros filmes da saga?