Maria Bello © 2008 - Universal Studios / Michael Gambon © 2006 Warner Bros. Entertainment Inc. / Claire Foy © Columbia Pictures

Hollywood | História de sequelas e recastings

Hollywood sempre foi fã de sequelas mas… o que acontece quando os actores do filme dizem que não? Será que te lembras destes recastings?

Se por vezes uma sequela pede um novo actor ou actriz por infortúnios da vida (como aconteceu com a personagem de Albus Dumbledore na saga de “Harry Potter”), por outras parece que os estúdios de Hollywood têm uma ideia tão fixa de fazer dinheiro que avançam para um novo filme a todo o custo. Alguns recastings até convencem os fãs, mas outros são uma desilusão e chegam mesmo a influenciar o sucesso dos filmes nas bilheteiras.

Vem conhecer connosco alguns dos recastings mais famosos da história de Hollywood, e os respectivos motivos (saúde, vida, escândalos ou simplesmente dinheiro!) NOTA: Apenas considerámos para esta lista os casos de filmes, não de séries. Esses poderás consultar AQUI.

1 de 19

A MÚMIA

Hollywood Recastings
Rachel Weisz / Maria Bello © Universal Pictures

Personagem: Evelyn Carnahan

Interpretada por Rachel Weisz em “A Múmia” (1999) e “A Múmia Regressa” (2001) e por Maria Bello em “A Múmia – O Túmulo do Imperador Dragão” (2008)

Neste casting, há duas histórias que circulam por Hollywood, a de Rachel Weisz e a de Rob Cohen, o realizador do terceiro filme, lançado em 2008. Segundo o realizador a actriz recusou voltar ao papel porque implicava ser a mãe de um rapaz de 21 anos.

Por outro lado, o da actriz, ela refere que não aceitou avançar com o filme para não ter de passar cinco meses na China, longe do seu filho de 2 anos. No entanto, os rumores indicam também que a actriz tinha alguns problemas com o guião apresentado e que, dado o estado da sua carreira, não estaria muito inclinada a trabalhar com Cohen (na altura o seu filme mais recente, “Stealth”, tinha conseguido apenas 12% no Rotten Tomatoes).

1 de 19

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.