Big Little Lies | © HBO

Big Little Lies | Um final que ainda poderá ser reaberto

Agora que acreditávamos que “Big Little Lies” tinha chegado ao final, eis que poderemos ser surpreendidos por Liane Moriarty, criadora do livro que deu origem à série da HBO

A segundo temporada de “Big Little Lies” já terminou. Muitos pensaram que esta seria a temporada final e, até mesmo, Nicole Kidman afirmou que não acreditava que uma terceira temporada fosse feita. Contudo, Moriarty revelou que tem uma ideia para dar continuidade à história.

Dessa forma, este possível novo livro da autora não será precisamente uma continuação da história, partindo do exato ponto de onde parou, mas sim um spin-off que tem início alguns anos depois e que altera o seu foco para os filhos das personagens principais. Assim, a história poderá ser um final reaberto.

Uma coisa sobre a qual tenho pensado há muito tempo, mesmo antes da estreia da série, é uma história sobre os filhos das protagonistas de ‘Big Little Lies’ no ensino secundário.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2018

Ainda assim, Liane Moriarty adiantou que o spin-off não é uma ideia que deverá ser posta em prática já. A autora acredita que o melhor será aguarda algum tempo, ou até mesmo, alguns anos. É certo que, se a HBO pretender dar continuidade a este projeto, as personagem que já conhecemos terão tempo de crescer até ao ensino secundário, não sendo necessário um novo elenco.

Essa é uma possibilidade, mas só daqui a muito tempo. Sinto que preciso de uma folga antes de fazer isso.

TRAILER | A ÚLTIMO TEMPORADA DE BIG LITTLE LIES

Então, o que pensas desta novidade? Ficaste agradado com a ideia?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *