© 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Bilhete para o Paraíso | As fotos da antestreia mundial

Apresentada como a comédia romântica do ano, “Bilhete para o Paraíso” estreia a 15 de outubro e junta novamente Julia Roberts e George Clooney.

“Bilhete para o Paraíso” tem lugar nas paisagens paradisíacas do Bali, mas a estreia mundial do novo filme da Universal Pictures teve lugar na cidade de Londres na semana passada. Com uma carpete verde que contou com muitas flores e cor de fundo, o evento juntou a grande dupla protagonista do filme, Julia Roberts e George Clooney.

Lê Também:
São Valentim | Filmes românticos para (re)ver todos os dias

Prestes a estrear em Portugal (15 de outubro), “Bilhete para o Paraíso” segue um casal de divorciados (Julia Roberts e George Clooney) que vão ter com a sua filha a Bali depois desta decidir casar-se com um estranho em plenas férias. Os dois vão procurar impedir que a sua filha Lily (Kaitlyn Dever) cometa o mesmo erro que eles há 25 anos, mas nesta missão irão voltar a encontrar algo que perderam em tempos.

Além de Roberts, Clooney e Kaitlyn Dever, o elenco conta ainda com Lucas Bravo, Maxime Bouttier e Billie Lourd, que também marcaram presença no evento da estreia mundial do filme.

ELENCO DE “BILHETE PARA O PARAÍSO” EM LONDRES

Realizado por Ol Parker (“Mamma Mia! Here We Go Again”), esta comédia romântica tem argumento de Daniel Pipski e marca o regresso de Julia Roberts a este género de filmes depois de uma década de ausência. Podes ver o trailer aqui.

Estás curioso em ver (novamente) esta dupla nos ecrãs?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.