No Strings Attached | © (2011) DW Studios LLC. All rights reserved.

São Valentim | Filmes românticos para (re)ver todos os dias

O São Valentim pode ser celebrado todos os dias mas é também o pretexto ideal para os românticos! Preparados para as sugestões lamechas desta data especial?

Sim, sabemos que muitos consideram uma data consumista, e sim, talvez o seja, mas convenhamos, é o momento ideal para todos os mais lamechas e dispostos a mostrar os seus sentimentos não concordam? E se bem que possam dizer não serem adeptos da celebração do São Valentim, também acreditamos que lá no fundo gostam um bocadinho do sentimentalismo da data. Acertámos?

E porque queremos que todos tenham nos seus planos os melhores filmes para assinalar o Dia de São Valentim, juntámos aqui alguns títulos para assinalares a data. Uma dica: as nossas escolhas recaíram em ofertas das plataformas de streaming por isso poderás aproveitar para os rever as vezes que quiseres. Estejas acompanhado(a) ou sozinho(a), aproveita as nossas sugestões se não resistes a típicas histórias de amor do cinema.

1 de 25

10 COISAS QUE ODEIO EM TI

Filmes
Health Ledger e Julia Stiles em “10 Coisas que Odeio em Ti” |©Touchstone Pictures

Disponível na Disney+ Portugal

No primeiro dia de aulas na sua nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) perde-se de amores por Bianca (Larisa Oleynik), a fabulosa rapariga dos seus sonhos! O único problema é que Bianca está proibida de sair… se a sua temperamental e insociável irmã Kat (Julia Stiles) não a acompanhar! Numa tentativa de resolver o seu problema, Cameron desafia para uma saída o único rapaz que possivelmente poderá ’emparelhar’ com Kat: um misterioso rufia (Heath Ledger) com péssima reputação!

1 de 25

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1809 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *