Bilhete para o Paraíso © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Julia Roberts e George Clooney rumam ao paraíso

Depois de “Ocean’s Eleven”, Julia Roberts e George Clooney são agora um casal divorciado na comédia romântica “Bilhete para o Paraíso”. Vê o trailer.

Divorciados, Julia Roberts e George Clooney são dois pais com um ‘pesadelo’ que muitos nem querem pensar: a sua filha decidiu-se casar-se com um estranho enquanto está de férias. “Bilhete para o Paraíso” (“Ticket to Paradise”) é a comédia romântica da Universal Pictures que volta a juntar este duo e estreia nos cinemas a 15 de setembro.

Roberts e Clooney rumam a Bali para tentar travar a sua filha, Lily, de cometer o mesmo erro que eles cometeram há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, a melhor amiga de Lily, Wren, também se vê envolta num romance de férias com o médico local do destino paradisíaco. Mas num local tropical, a missão dos pais de Lily pode virar-se contra eles e fazê-los verem novamente um futuro em conjunto.

Lê Também:
Homecoming, primeira temporada em análise

A jovem Kaitlyn Dever (“Dopesick“) é Lily, a filha das personagens de Julia Roberts e George Clooney. Ao enredo juntam-se ainda Billie Lourd (“Scream Queens”) como Wren, a melhor amiga, e Lucas Bravo (“Emily in Paris”) como o cobiçado solteiro e quem sabe noivo.

O filme é realizado pro Ol Parker (“Mamma Mia! Here We Go Again”), que é co-responsável pelo argumento com Daniel Pipski. Para Julia Roberts, este será também o seu regresso às comédias românticas depois de mais de dez anos sem qualquer filme dentro do género.

TRAILER | JULIA ROBERTS E GEORGE CLOONEY EM VIAGEM

O que pensas do reencontro desta dupla de estrelas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.