Bill Murray © 20th Century Studios

Bill Murray em filme de estreia de Aziz Ansari como realizador

Um favorito do público, Bill Murray é a estrela escolhida por Aziz Ansari para a sua estreia como realizador. A longa-metragem inspira-se num livro.

Inspirado no livro não ficcional de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End”, a nova longa-metragem da Searchlight Pictures será um encontro entre os talentos de Aziz Ansari e Bill Murray. O filme, cujo guião foi escrito por Ansari (“Master of None“), marcará a estreia do actor como realizador e ao que tudo indica terá como estrela principal Bill Murray, actor já nomeado ao Óscar.

Com produção de Ansari e Youree Henley, o filme ainda não tem um título oficial mas já tem estreia marcada nos cinemas para 2023. A história do best seller do New York Times foca-se nos desafios da profissão de cirurgião e de como a medicina pode melhorar a vida mas também o processo do fim da vida.

Lê Também:
Master of None, a segunda temporada em análise

Apesar de Bill Murray ter sido confirmado como estrela, e de se saber que Aziz Ansari também terá um papel na interpretação, ainda não existe confirmação de quais os papéis de cada um. Sobre o projecto, os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, reforçaram a dimensão do talento dos nomes já envolvidos,

“Aziz Ansari é um talento incrível e, com este guião, traz uma combinação singular de humor perspicaz e emoção. Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com ele na sua estreia na realização de uma longa-metragem e por trabalharmos novamente com o génio Bill Murray”.

O filme junta assim o aclamado Murray, nomeado ao Óscar por “O Amor é Um Lugar Estranho” com um comediante vencedor de dois Primetime Emmy Awards.

TRAILER | BILL MURRAY E O SEU PROJECTO DE 2021

Ficaste curioso com o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.