The Blacklist © NBC

The Blacklist recebe a sua 10º temporada

O protagonista da série, James Spader, anuncia durante a sua participação num talk-show, que a série de espionagem “The Blacklist” irá ter a 10º temporada.

A notícia é avançada durante o talk-show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, da última terça-feira. Segundo o protagonista da série, James Spader, que interpreta a personagem Raymond Reddington, revela que a estação televisiva NBC, irá renovar a série, chegando à décima temporada.

Todavia, a série de espionagem encontra-se a meio da nona temporada. Nesse sentido, com inicio em Outubro, a série continua em alta, com uma média de 22 milhões de espectadores, distribuídos entre plataformas digitais e televisivas. Atualmente, a história foca-se em Elizabeth Keen, dois anos após a saída do FBI, como também, sobre o futuro da task force do FBI.

Lê Também:   Mapa das Séries | Estreias Nacionais de Fevereiro 2022

Além disso, a série conta também com outros atores, tais como, Diego Klattenhoff (Donald Ressler), Megan Boone (Elizabeth Keen) e Harry Lenix (Harold Cooper). Contudo, é de relembrar, que a série estreou em 2013, e conta a história dum criminoso que ajuda o FBI em busca dos criminosos mais procurados pelo mundo.

Por fim, apesar da notícia de renovação, não se sabe mais informações, seja sobre a história ou a data de estreia.

ENTREVISTA | JAMES SPADER FALA SOBRE A DÉCIMA TEMPORADA DE THE BLACKLIST

Ansioso pela décima temporada? O que estás a achar da atual?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *