Billie Eilish | © Disney+

Billie Eilish chega à Disney+ em setembro

Será através de uma experiência de concerto cinematográfica que a Disney+ vai acolher Billie Eilish e a Filarmónica de Los Angeles no seu catálogo.

Um exclusivo da plataforma de streaming da Disney+, “Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles” promete ser uma experiência de concerto musical cinematográfica e leva Billie Eilish directamente para o catálogo dos conteúdos originais. Com a cantora em destaque, o projecto estreia a 3 de setembro e junta-a a Gustavo Dudamel e à Filarmónica de Los Angeles no Iconic Hollywood Bowl para a gravação especial das 16 faixas do seu mais recente álbum.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Com realização de Robert Rodriguez e vencedor de um Óscar, Patrick Osborne, o especial leva-nos a Los Angeles para apresentar “Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles”, e irá incluir actuações de Finneas, do Coro de Crianças de Los Angeles e a Filarmónica da cidade, conduzida por Gustavo Dudamel, com o guitarrista brasileiro Romero Lubambo e arranjos de orquestra de David Campbell.

Lê Também:
Disney+ estreia documentário original sobre Paul McCartney

Vencedora de sete Grammy Awards, Billie Eilish, de 19 anos, é uma das maiores artistas musicais do século XXI. Depois de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o seu álbum de estreia, ter conquistado o #1 da Billboard 200 nos EUA e outros 17 países, Eilish conquistou a crítica e os prémios, tendo arrecadado Grammys em categorias como Álbum do Ano ou Melhor Música Escrita para Visual Media com “No Time To Die“, do próximo filme 007. Agora, “Happier Than Ever” tem data de lançamento para dia 30 de julho de 2021, meses antes do projecto Disney+. Mas para a cantora, a sua apresentação é especial,

“A Disney é incrivelmente icónica, por isso colaborar em algo do género é uma enorme honra. Ter a possibilidade de apresentar o meu álbum desta forma, e dedicá-lo à cidade que adoro e onde cresci, é bastante entusiasmante para mim. Espero que adorem!”

Já para Robert Rodriguez, conhecido por trabalhos como “Desperado” e “From Dusk Til Dawn”, este é um projecto único, traduzindo-se num evento espectacular.

“Somos todos grandes admiradores de Billie e Finneas na nossa casa. Eles são talentos impressionantes, a nível mundial, e é uma honra trabalhar com eles neste filme. A forma como a história da narrativa e as peças animadas se juntam nesta performance incrível, fazem [do especial] um evento espectacular que é realmente único.”

“Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles” terá actuações em três palcos históricos – Walt Disney Concert Hall, Hollywood Bowl e The Ford – e em várias plataformas de media.

BILLIE EILISH ESTÁ A CAMINHO DA DISNEY+

Billie Eilish Disney
© Disney+

És fã da jovem cantora? Vais ver este conteúdo exclusivo Disney+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *