Léa Seydoux em "007: Sem Tempo para Morrer" | © NOS Audiovisuais

007: Sem Tempo para Morrer recebe videoclipe de Billie Eilish

007: Sem Tempo para Morrer escolheu Billie Eilish para interpretar a canção original e agora já temos videoclipe. E sim, o video tem novas cenas do filme!

O mais recente filme da saga 007 tem estado com alguns percalços, e dias após a revelação do vídeo, o filme foi adiado novamente. Com previsão de chegar aos cinemas assim que a pandemia global da Covid-19 estabilizar, “No Time To Die” apresenta-nos Billie Eilish a interpretar a canção oficial. E, sem muitas surpresas, o vídeo apresenta algumas imagens novas do filme que podem não estar nos trailers já divulgados, dando ênfase e tempo de ecrã a Craig e Léa Seydoux.

Billie Eilish tem apenas 18 anos, já foi nomeada para um Grammy e é a artista mais jovem a emprestar a sua voz e talento aos filmes da saga. Em “007: Sem Tempo para Morrer”, Eilish não só interpreta como é a autora da música, em parceria com o seu irmão mais velho, Finneas. A música é lançada pela Darkroom/Interscope Records.

Lê Também:
007: Sem Tempo Para Morrer apresenta personagens

“007: Sem Tempo para Morrer” é o 25º filme da saga. James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço activo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

O filme, realizado por Cary Joji Fukunaga, será o último de Daniel Craig como James Bond. Em termos de elenco, reúnem-se nomes como Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”), Ana de Armas (“Knives Out“), Léa Seydoux (“007 Spectre“), Lashana Lynch (“Captain Marvel”),  Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Christoph Waltz.

VÍDEO | SEM TEMPO PARA MORRER JÁ TEM VIDEOCLIPE OFICIAL

Gostas da música? E do videoclipe?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *